Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pegar A Posição De Um Layer ?!?!?


NashY

Pergunta

Ola galera.

Tipz to precisando pegar a posição de um layer q esta definido como posição "relative".

ae quero q essa posição seja definida a um outro layer que esta definido como posição "absolute"

To querendo faser isso prq a que ta definida como absolute ela não se movimenta com a jánela quando ela é redimencionada e essa cama ela é meio grande e não da pra ficar onde eu quero definida como relative c não ela to espaco na tabela sak.

eu fiz uma paradinha aqui + num ta funfando.

<script language="JavaScript" type="text/javascript">

document.getElementById("camadamenu").top = document.getElementById("camadaposicao").top;

</script>

não sei c dei conta de explicar direitinho.

+ qualquer coisa posta ae q tento explicar denovo.

Desde já muito obrigado.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom tu vai conseguir pegar a posição se tu tiver definido a posição do layer através de top e left.

pra você pegar é só utilizar o que você tava utilizando (document.getElementById(id).top e left) q você funciona.

Tenta fazer, se não conseguir dá um toque q tentamos te ajudar.

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

intao, u que eu tava usando num funciona não.

tem q usar style.top

<script language="JavaScript" type="text/javascript">

document.getElementById("camadamenu").style.top = document.getElementById("camadaposicao").top;

</script>

+ ae eu fiz isso e não concegui resolver meu problema.

O Problema é.

eu tenho um menu Dropdown

u menu funciona beleza, num tem nenhum problema cum ele.

ae na minha pagina logo abaixo do menu tem uma frame no ie funciona beleza, sem problemas. sooh q meu cliente pedio pra rodar nu Netscape, ae q começa minha dor de cabeça.

No Netscape quando o mause esta sobre o meu beleza, + quando ele vai abaixando correndo o mause pelo menu q dece, quando o mause entra na frame o menu recolhe, tipo como se tivese dado mouseout sak.

pra entender melhor o q eu to falando dem uma olhada ae quem tiver Netscape.

http://128.121.78.16/

Valeu Galera.

Abraços a todos, espero que poção me ajudar prq preciso muito + muito de uma solução pra isso.

at++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

+ tipo cara, como isso vo ter problemas com a posição do layer.

se eu definir ela como absolute ela vai ficar flutuante sak. ela não vai ficar de acordo com a pagina, se eu redimencionar a janela o menu sai do lugar sak.

se eu definir ela como relative o layer vai assumir o tamanho dela dentro da tabela sak, danificando o layout.

Tips, c você tiver messenger me adiciona ae pra conversarmos melhor e ver c conceguimos chegar a um resultado.

MSN: jksfma@hotmail.com

Valeu Muito Obrigado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...