Clenisson Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Bom, consegui instalar o PHP 4.3.9 mas ele não ta mostrando os erros. so mostra NOTICE e quando o servidor MySQL não existe. tipo, fui no php.ini... meu display_error tá on......so que se eu colocar mysql_connect("localhost","cfjdfuhszuhfsauhfasdhfsdhfeasduifsdui",""); ele não aponta "acess denied"..e ta so o mysql puro.. não tem @ na frente (o que não mostraria nenhum erro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Veja se está assim no seu PHP.ini:error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICEPode ser alguma configuração do MySQL também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Veja se está assim no seu PHP.ini:error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICEPode ser alguma configuração do MySQL também... tipo... la tá assim "E_ALL".............e o mysql ta certo tb.. na versão anterior(php 4.0.5) mostrava quando dava erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Vê se não tem um ";" antes dessa linha que eu te falei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 veja se o mysql_error() funciona, porque aki não funcionava, eu modifiquei o php.ini e reiniciei a makina, e funfou normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clenisson
Bom, consegui instalar o PHP 4.3.9
mas ele não ta mostrando os erros. so mostra NOTICE e quando o servidor MySQL não existe.
tipo, fui no php.ini... meu display_error tá on......
so que se eu colocar mysql_connect("localhost","cfjdfuhszuhfsauhfasdhfsdhfeasduifsdui",""); ele não aponta "acess denied"..
e ta so o mysql puro.. não tem @ na frente (o que não mostraria nenhum erro)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.