eu estou desde abril criando um programa, e queria saber como faço para por uma atualização do meu programa.
versão 0.1
no www.meusite.com/bin/versao.tda
ele terá que pegar a versão no arquivo teste.dta e ver se é igual, se for igual a versão existente, ele aparece uma msgbox falando que não há atualizações, se for diferente, ele fala que há atualizações disponíveis, e pergunta se o cara quer baixar a versão existente, só qe ele terá que baixar pelo vb, e executar.
mas a versão ele detectará assim:
www.meusite.com/bin/0.1/setup.exe
a a pasta 0.1 é a versão que vai está no arquivo teste.dta
2ª Pergunta:
do lado de uma rich text Box, eu quero que apareca o nº de linhas exemplo:
1 | minha linha um blablabla
2 | minha linha blablabla
3 |
eu parei na 2ª linha, entçao a 3ª linha se estiver vazia ele não aparece, entenderam, + ou -?
Pergunta
BEOC
e aí gente? beleza?
eu estou desde abril criando um programa, e queria saber como faço para por uma atualização do meu programa.
versão 0.1
no www.meusite.com/bin/versao.tda
ele terá que pegar a versão no arquivo teste.dta e ver se é igual, se for igual a versão existente, ele aparece uma msgbox falando que não há atualizações, se for diferente, ele fala que há atualizações disponíveis, e pergunta se o cara quer baixar a versão existente, só qe ele terá que baixar pelo vb, e executar.
mas a versão ele detectará assim:
www.meusite.com/bin/0.1/setup.exe
a a pasta 0.1 é a versão que vai está no arquivo teste.dta
2ª Pergunta:
do lado de uma rich text Box, eu quero que apareca o nº de linhas exemplo:
1 | minha linha um blablabla
2 | minha linha blablabla
3 |
eu parei na 2ª linha, entçao a 3ª linha se estiver vazia ele não aparece, entenderam, + ou -?
falow gente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.