Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Azas Na Ft...


cyberfoxx

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

primeiro você tem de arrumar a imagem das asas, e recorta-lá.

Para obter um melhor final, recorte elea usando a Pen (P);

Depois você deve abrir a foto da pessoa, e selecioná-la, caneta Pen(P) de novo...

depois que você selecionar ela com a pen, vá em menu/window/paths e na janela que se abre, no canto inferior esquerdo dela, você clica em Transform Path in Selection...

Isso vai fazer o path que você criou se transformar em seleção...

Com a seleção na ativa na tela, clique Ctrl+I, isso irá inverter a seleção, agora ela estará selecionando "pra fora" da imagem da pessoa...

volte na imagem da asa, e copie ( CTRL+C) ela ...

volte pra imagem da pessoa, e de o seguinte comando: Shift + Ctrl + V ( esse comando significa Paste in Place, ou seja , ele vai colar sua asa, apenas dentro da seleção, isso quer dizer que ele vai "mascarar" a iamgem da asa.

Dessa forma você vai ver ele criar uma camada com uma mascara, a mascara irá estar no formato da pessoa, da forma que você selecionou, essa mascara, irá "ocultar" a imagem que está atras dela, no caso, a asa...

Assim ela estará por trás da pessoa !

Valeu ?

André......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu!

line e pen tool eram as unicas ferramentas q eu n sabia usar... mas agora aprendi

eu fiz um pokinho diferente de vc, mas deu certo =P

eu nem sabia desse Shift + Ctrl + V

o problema agora é arranjar uma imagem de asas...

mas eu axo q lasso tool é mais pratico do q o pen.. qual a vantagem de usar o pen??

ps: ctrl+I inverte as cores...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Shift + Ctrl +I desculpa o erro..hehehe

A vantagem da PEN é que você usa nós, você pode trabalhar melhor curvas, formas mais complexas, no lasso você tem que ir cortando depois pra ir ajeitando, a PEN você sente que ela é vantajodsa aos poucos, corforme você vai usando ela, depois você nem vai querer saber das outras.

Boa sorte no seu trabalho !!

André....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...