monalisa Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Galera do DreamWeaver, estou trabalhando com o Dreamweaver MX e estou precisando validar o Text Field (Nome) no momento que eu apertar o botão de salvar se estiver vazio ele dá a mensagem que não pode salvar. Como posso fazer isso?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Acho que você tem que usar linguagem de programação, tipo php, para fazer isso. Você terá uma página dinâmica que processará as informações enviadas a partir do form. Se houver algum campo em branco, retorna uma mensagem de erro.Parece que também dá para fazer com javascript, inserindo um script com esse alerta.Veja qual é melhor para o seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
monalisa
Galera do DreamWeaver, estou trabalhando com o Dreamweaver MX e estou precisando validar o Text Field (Nome) no momento que eu apertar o botão de salvar se estiver vazio ele dá a mensagem que não pode salvar. Como posso fazer isso?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.