hicarocastro Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 tenho uma sql que aparece alguns registros como nulo e preciso que estes apareçam como zero.O que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 como assim brow..nulo = "" certo?então.. você faz um if..if rs("campo") = "" then response.write "0" else response.write rs("campo") end if ou joga numa variavel o que deve aparecer.. if rs("campo") = "" then var = "0" else var = rs("campo") end if depois, você mostra o var <%=var%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 (editado) é isso ai que o Dark0 disse mesmo, só para complementar, caso existam muitos campos crie uma função que faça a verificação e a exibição dos dados.EDITADOOlha aki a função:function exibe(valor) if valor = "" then response.write "0" else response.write valor end if end function Como usar: exibe rs.fields("campo") Editado Novembro 25, 2004 por cyberalexxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Eu faço isso:cInt("0" & valor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
tenho uma sql que aparece alguns registros como nulo e preciso que estes apareçam como zero.
O que fazer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.