TOBIAS Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 aeee. pessoal..gostaria de saber como posso fazer a animação e depois colokr ela em um layers usando apenas 1 frame... ou seja .. criar a animasaum e depois no scene ela rodar em apenas 1 frame...valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agnaldoramone Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 se eu entendi direito, creio q você tem q criar um símbolo (Alt+F8), escolher a opção clipe de filme, fazer a animação, Pressionar Crtl+E para voltar ao filme principal, pressionar Ctrl+L, para abrir a biblioteca, clicar no filme q você fez, arrastar até o palco (com a linha de tempo no quadro 1) e pronto, aí é só alinhar a animação q ela vai rodar, mais a linha de tempo não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guther Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Isso mesmo!Se você quer sua animacao toda em um unico frame, você deve fazer um clipe de filme no frame 1 e fazer sua animacao toda dentro dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Novembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 mas como eu posso fazer a animaçaum sem estar na pagina principal... se aguem souber... valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
aeee. pessoal..
gostaria de saber como posso fazer a animação e depois colokr ela em um layers usando apenas 1 frame... ou seja .. criar a animasaum e depois no scene ela rodar em apenas 1 frame...
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.