TourniqueT Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Como coloco duas fotosuma ao lado da otra com um certo espaçamento?o photoshop 5 é muito antigo? qual q roda no windows 98? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Eu rodo o 5.5 e o 7.0 no windows 98.Você pode colocar as fotos no dreamweaver e editar a distância na barra de propriedades através de espaço horizontal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 o 5 é antigo mas não deixa de ser ótimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 essa pergunta não tem nada a cer com DW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Se ele quer colocar duas fotos, uma ao lado da outra em uma página feita no DW, tem a ver sim.Tá certo que ele fez perguntas do Photoshop, mas poderá integrar com o dw.E aí Tourniquete, resolveu o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TourniqueT Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Cara resolveu, algumas coisas porque eu to tentando colocar meu site e na hora de ver as fotos elas não aparecem, elas estaum todas em jpg q q da pra fazer, ah e valeu pelas respostas!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 as imagens não aparecem?!??faz assim tenta olhar o caminho do link delas para saber se estão ok e tambem se você esta enviando para o servidor corretamente com a mesma hierarquia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TourniqueT Postado Novembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 heheh você fico mais confuso!!!faz assim explica melhor o que você quer fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TourniqueT Postado Novembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 é q eu tento colocar o meu site no ar, e a hora q ele abre as fotos não aparecem, o que q eu tenho q fazer? já coloquei elas em jpg, gif, png, e elas não aparecem, da uma olhadinha e me falawww.minhamaonasuacara.i-ltda.netbl? valeu fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 tenta ver o caminho da imagem http://www.minhamaonasuacara.i-ltda.net/camera%5B1%5D.gifessa imagem esta em alguma paste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TourniqueT Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 tah na minha pasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 O problema não é de extensão. Se for fotografias pode deixar em jpg, se for desenho deixe em gif.Esse problema é tipico de erro de caminho. Verifique uma e mais vezes como está aparecendo o caminho das fotos na barra de propriedades do dw.Faça uma coisa. Coloque aqui como está a hierarquia de pastas local (no seu computador), tipo assim:PASTAMEUSITEindex.htmpagina1.htmpagina2.htmPASTAMEUSITE / gráficosfotodapraia.jpgfotodafesta.jpgetc. Isso para termos uma idéia de como está o path (caminho), certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TourniqueT Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 eu dividi tipo assim:chevrolet.htmlchevrolet1.gifchevrolet2.gife assim vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Você coloca tudo dentro do mesmo diretório, ou separa cada coisa numa pastinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 coloca ai tambem uma parte do código que aparece um imagem por favorporque provavelmente ela esta erradoverifica ai se você esta selecionando a imagem como relative root? se tiver troca para document Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TourniqueT Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 o que é relative hot?mais eu axo q vai da certo dessa vez, exclarece minha duvida ai! bl? falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TourniqueT
Como coloco duas fotosuma ao lado da otra com um certo espaçamento?
o photoshop 5 é muito antigo? qual q roda no windows 98?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.