Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sp 2 Win Xp


Guest | water.drop |

Pergunta

Guest | water.drop |

eu to com o win xp instalad no meu pc eu atualizei ontem pra sp2. dps q eu reinicie windws deu rblema na resluaçã... o win nã o muda send q ele ta na reslução de 600 e alguma cisa por 4 e alguma coisa (não lembro) quand entro nas propriedades de video eu não cnsig puxar aquela barrinha pra mudar a resluçã e ra completar eu não tenh resluçã de cr maior q 4 bits e ele não me deixa entrar na net! eu já fui na central de duvidas quant a reslução e nd me ajudou quand a net... t na casa de um amig meu e ele me cedeu tempo par eu dar uma parada aki1 ajudem pf... eu vou vlar amanhã espero q fui claro! não poss fika sem pc agora.... dry.gif

vlw falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mano, provavelmente seu driver de video não está instalado.

Apesar, que sua mensagem está muito confusa.. não sei como consegui entender.. (muita giria..)

então, procure o cd de instalação da placa de video, e reinstale ela.

Com certeza vai funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

problema... agora logado (Detalhe não eram girias eram palavras escritas erradas.... o teclado do meu amigo era muito ruim entaum esquecia de escrever o "o" das palavras... agora to no curso de inglês.)

Reinstalar a placa de video como... detalhe ela é onboard... dry.gif e tipo antes de instalar o SP@ não tinha dado esse problema... começou agora.... q q eu faço!? to cheio de site pra moderar e tenho esse problema... nunca quis instalar o SP2 quando eu instalo da problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então mano.. é o que eu falei

O SP2 pode ter sido incompatível com o driver que estava instalado.

Como Reinstalar?

Simples, pega o cd da tua placa-mae, e procura a pasta que tem os drivers de video, e instala.. simples.. (não importa se onboard ou off.. o processo é o mesmo)

Se não tiver o cd.. vai ter que procurar o driver dela na web mesmo..

A propósito, qual modelo é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gstei dessa nva maneira d escrever s/ algumas letras "o"... biggrin.gif

Então... Se você num consegue instalar a placa de vídeo o melhor que tem à fazer é desinstalar o SP2, deve ter dado algum bug e sua placa num aceitou...

Mas, antes disso, vai no Windows Update e procura as atualizações de driver, se tiver a atualização do driver da sua placa de vídeo você instala por lá... wink.gif

Vê se dá certo, senão, acho que só desinstalando o SP2 mesmo... unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vai na sorte desinstalar o SP2, muita gente não consegue ligar o windows quando desistala o SP2

se for onboard no CD da placa mae com certza tem o drive

se não achar procura aki

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=143549

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...