Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Urgente


Guest - Renan -

Pergunta

tenho um programa que se o personagem clicar em descansar..seus pontos de vida aumentao, o que era 25 vai pra 50... q é assim

hp=hp+25

só que eu quero fazer assim...se ele comprar um arma chamado rifle...tb ira aparecer em outro campo... arma = rifle...ou se fosse uma metraladora ficaria arma = metraladora..sendo q o nome da variavel chama arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mais Java...como faço pra aparecer o nome mertaladora... porque la tem assim

Seus pontos de vida = 25

Sua arma =

eu consegui fazer com numero ...hp=hp + 25

como eu faço com a palavra ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim:

#define ID_METRALHADORA 1;
#define ID_REVOLVER 2;

[...]
strcpy(nomes[ID_METRALHADORA], "Metralhadora);
strcpy(nomes[ID_REVOLVER], "Revolver");

[...]
id = 1;  // usuario esta usando uma metralhadora agora
cout << "Arma: " << nomes[id];

[...]
if(id == ID_METRALHADORA) {   // comparando
   danos = 3;
} else if(id == ID_REVOLVER) {
   danos = 1;
}

E aí vai. Espero que tenha entendido.

ps.: meu nick não é Java, é iSoron tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae iSoron...vlw mesmmo cara...o trabalhando esta indo de vento em polpa...teria como voce me falar como eu faço um SAVE simples...porque no trabalho é praticamente sobre a luta de um personagem com um lobisomen, como se fosse um quiz , onde ele precisa comprar arma, balas e ganhar dinheiro de algumas formas que eu coloquei la...ai eu queria usar um save pra salvar o tanto de balas, o tanto de pontos de vida que restaram e que arma ele usou pra matar o lobisomen no bloco de notas. Vlwssss pela ajuda cara !!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe...mais é que o programa será lançado na biblioteca da escola como exutavel pra quem quiser pegar ele na rede...ai teria que ter algo pra salvar o programa pra imprimir depois como "prova" de que voce conseguiu vencer o jogo. Você sabe me dizer algum codigo simples pra isto ? Vlws biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai fica mais complicado. Se você pudesse rodar um servidor na web pra gravar esses recordistas, seria ótimo, até porque seria mais facil de divulgar os vencedores. Pra isso, você poderia fazer um servidor em PHP e se conectar a ele por socks, do seu programa.

Mas aí complica muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...