Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Forum E Chat

¨dralion¨

Pergunta

Olá.

Gostaria de saber, se existe foruns publicos, tipo eu tenho um site e quero colocar um forum nele, como eu faço? tenho que fazer um link ou tem como fazer ou comprar um codigo que me dá um forum particular. Por exemplo este forum que eu estou escrevendo, ele foi comprado ou não....pois je entrei em outros foruns e ele é igual a este.

E tambem gostaria de fazer um chat de pate papo, onde posso encontrar um, e como facho para faze-lo.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tem servidores pagos que dao forun e chat pros assinantes ,mas se o seu não tem

você tem que ver se seu site tem suporte a banco de dados e linguagem de

programação, porque vai precisar para poder usar o forum e o chat

e sobre esse forum antes ele era free hj ele já esta sendo vendido, mas você pode

usar o phpbb que ainda é free

Link para o comentário

• 0

Se quer códigos prontos, procure em portais, como:

http://www.codigolivre.com.br

http://www.vipcodigo.com.br

http://www.freecode.com.br

Veja bem.. apesar de seu servidor Rodar Windows, mesmo assim, se o servidor quiser/saber, ele pode instalar o PHP, e liberar .php nele tb.

Mas, isso é claro, depende do seu servidor WEB.

Veja à que componentes e tudo que ele dá suporte.

Depois, procure um codigo com o desejado

Abraços

Link para o comentário

• 0

Olha PAra Rodar Um forum não é preciso mudar a Plataforma. Eu tenho varios Clientes Nos meus servers WINDOWS que rodam o mesmo Script de forum que a Script brasil RODA. e Inclusive eu mesmo INstalo..... sem o cliente te dor de cabeça nehuma. wink.gif

Atualmente variso servidores em plataforma WINDOWS dao Suporte a PHP/ASP juntos... o meu mesmo dá junto suporte a ASP, ASP.net, PHP, CGI, Pearl.Provavelmenet seu servidor tb deve dar suporte... se ele der suporte a PHP/Mysql você poderá instalar um script igual a esse da SB.

t+

Link para o comentário

• 0
Olha PAra Rodar Um forum não é preciso mudar a Plataforma. Eu tenho varios Clientes Nos meus servers WINDOWS que rodam o mesmo Script de forum que a Script brasil RODA. e Inclusive eu mesmo INstalo..... sem o cliente te dor de cabeça nehuma. wink.gif

Atualmente variso servidores em plataforma WINDOWS dao Suporte a PHP/ASP juntos... o meu mesmo dá junto suporte a ASP, ASP.net, PHP, CGI, Pearl.Provavelmenet seu servidor tb deve dar suporte... se ele der suporte a PHP/Mysql você poderá instalar um script igual a esse da SB.

t+

completando então..

este forum que a SB usa.. hoje se tornou pago.

não é mais gratuito

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...