Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas Simples


Neemias

Pergunta

olá.

tenho um layout, dentro deste layout eu tenho um retangulo.

em cima deste retangulo eu tenho uma caixa de texto.

a caixa de texto é maior que o retangulo em altura.

para resolver isto vou fazer um scroll.

porém a caixa de texto está excedendo o retangulo, tá ficando pra fora, eu quero diminuir a caixa de texto para que ela não exceda ao tamanho do layout, porém quando faço isto a caixa de texto diminui se tamanho e o texto diminui junto... não quero que o texto diminua...

sei que daria certo se eu tivesse pegando o texto de um arquivo externo, porém quero digitar no próprio flash o texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

dá dois cliques no campo e redimensiona a caixa...

se você redimensioanr ele como um objeto vai acontecer isso mesmo.

entendeu ?

quando você aciona uma caixa de texto ele mostra um quadradinho no canto inferior direito, manja...

André....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá amigo. obrigado pela ajuda.

o meu problema está sendo exatamente este, o quadrinho que aparece normalmene no canto está aparecendo, porém não consigo diminuir o tamanho da caixa de texto, o tamanho mínimo permitido é o do texto, se eu quiser diminuir a altura da caixa de texto, automaticamene a largura aumenta para compensar...

Consegui resolver o problema fazendo uma dinamic text com um váriavel e dando valor a esta váriavel, foi a única forma que consegui... hahaha... que dureza!

estou escolhendo a opção texto justificado, porém no flahs o texto fica justificado, más no arquivo .swf o texto não está aprecendo justificado e sim alinhado à direita..

alguém sabe porque o texto não está ficando justificado no arquivo final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

texto = "<p style='color:blue;text-align:justify;'><b>Dentre os principais serviços oferecidos pela CCNE destacamos:</b><br><br>Relacionamento e representação ...........</p>";

texto é uma váriavel que coloquei na dinamic text.

olá amigo, para resolver o problema do texto justificado coloquei um style(css) pra tentar resolver, porém o flash não está reconhecendo o código acima, ou seja, não esta interpretando o color:blue e nem o text-align:justify.

já copiei e colei o código no bloco de notas e salvei como .html e funcionou corretamente, então o código está correto,

alguém sabe como usar flash + css? talvez possam me ajudar, pois o código style que inseri no flash não está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...