Quel Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 olá pessoalestou com uma duvida sera que podem me ajudar fazendo favor?Quais são os tipos de memória existentes em um computador ? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 vou falar os tipos q eu conheço ok??... sem modelos específicos de cada tipo..........SIMM...DIMM...RAMBUS.....DDR....DDR2...... daki a alguns meses já vai estar disponível aqui no Brasil.....e se não me engano foi desenvolvida a DDR3 já, mas vai demorar ainda......essas são as q eu conheço......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Acho que faltou dizer também da memória virtual... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Acho que faltou dizer também da memória virtual... não se ela entra no tipo de pergunta dele.....mas é uma verdade.... 6. Samsung anuncia FB-DIMM de 1 GBA Samsung anunciou que iniciará, no primeiro semestre de 2005, a produção em grande escala de módulos de memória DDR-2 Fully Buffered DIMM (FB-DIMM) de 1 GB. O conceito do FB-DIMM, padrão para servidores que tem apoio da Intel, é fazer a comunicação entre o controlador de memória e os módulos de maneira serial, como ocorre com o PCI Express. Segundo a Samsung, cada módulo terá um chip com buffer que poderá oferecer taxas de 3,2 Gb/s a 4,8 Gb/s, seis vezes acima do permitido pelas memórias DRAM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 se não me engano as DDR2 já chegaram no Brasilnão sei onde eu vi mas acho que já chegouate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 deve ter em alguns lugares sim, mas ainda é muito escasso (o preço fica muito alto) e não me lembro de nenhuma placa mãe q aceite elas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 eu ACHO que vi umas ABIT ou EPoX pra A64FX com suporte pra DDR2 (ACHO)vê na newegg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 na newegg só achei pra P4..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 olha tem para PIV simjá vi em algum sites que já fizeram teste com um PIV DDR2 700Mhz se não me engano vou dar uma olhada se eu acho o sitemas não é no brasil ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Trakinas, nós estavamos querendo uma pra AMD..... não pra INTEL...hehehe... pra PIV tem.... mais de uma ainda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Quel
olá pessoal
estou com uma duvida sera que podem me ajudar fazendo favor?
Quais são os tipos de memória existentes em um computador ?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.