André Gusmão Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 :huh: Meus caros,Estou com um sério problema:Onde são gravados os cookies gerados através da seguinte linha de comando em java script:document.cookie = "blablabla......Já procurei no famigerado diretório C:\Documents and Settings\Administrador\Cookies (Windows 2000) e lá não se encontra.Alguém saberia onde mais poderia estar?[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Eles estão na pasta Temporary Internet Files,C:\Documents and Settings\Seu User\Configurações locais\Temporary Internet Files Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Eles estão na pasta Temporary Internet Files,C:\Documents and Settings\Seu User\Configurações locais\Temporary Internet Files Os cookies ficam, no IE, armazenados em 2 locais.No Windows 98:c:\windows\temporary internet filesc:\windows\cookies.No XP deve ser aquele local mesmo, porém na pasta do usuário.Se você carregou no internet explorer aquele documento, com o usuário que você usou vai estar.Aí está uma das vantagens do Mozilla: cookie manager.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 É isso que eu imaginava, porém, vejam só:Eu criei um arquivo chamado grava_cookie.htm que tem o seguinte conteúdo:<script language="JavaScript">document.cookie = 'meucookie=andre';</script>Esse script eu executo só uma vez.Depois criei ooutro chamado ler_cookie.htm com o seguinte conteudo:<script language="JavaScript">document.write('Cookie: '+document.cookie);</script>Esse script me mostra o cookie e seu valor.Porém, nada é gravado na pasta C:\Documents and Settings\Administrador\Cookies, que é onde deveriam estar os cookies.E tem mais, se eu mando excluir os cookies através da configuração do IE, todos os cookies são elliminados, mas se eu rodo o script ler_cookie.htm, o cookie continua sendo mostrado.Misteeerio <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Gusmão
:huh:
Meus caros,
Estou com um sério problema:
Onde são gravados os cookies gerados através da seguinte linha de comando em java script:
document.cookie = "blablabla......
Já procurei no famigerado diretório C:\Documents and Settings\Administrador\Cookies (Windows 2000) e lá não se encontra.
Alguém saberia onde mais poderia estar?
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.