Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desfragmentação!


plikts

Pergunta

oi!!!

o melhor modo de desfragmentar o HD no windows, é entrando em modo de segurança ou desmarcando todos os arquivos de inicialização ( isso no W98) caso for o WXP, restara alguns arquivos q não podem ser fechados.Esses método é bom porque evita de programas em segundo plano acessem o HD fazendo com q o desfragmentador recomece tudo.

agora a pergunta, eu tenho o windows XP1 e o Windows XP2, eu posso entra em modo de segurança do Windows XP 1 e desfragmentar a partição (unidade) onde esta instalado o Windows XP2?? sei q funciona mas, tem perigo de por exemplo danificar ou mudar de "lugar" arquivos importantes para a inicialização do Windows 2, no caso???

ou fazer ao contrário, entrar em modo de segurança no windows xp2 e desfragmentar a partição do windows xp1 ??!!!

obrigado!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, eu não acho que vá dá algum problema...... o desfragmentador apenas "alinha" os arquivos no HD....... evitando com que espaços em branco fiquem vagos......

ele não altera estrutura de arquivos nem nada parecido......

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...