AMDeus Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Seguinte:Tenho uma página onde cadastramos clientes que gostariam de receber nossa newsletter.Só que enviamos via correio (Mala direta)!Então é o seguinte:Gostaria de exibir todos os dados de um banco de dadosem uma tabela onde estaria 3 colunas por 10 linhas.Isto em grosso modo, uma folha de etiquetas.e assim seria gerado uma paginação caso tenha mais de 10 resultados.assim a pessoa simplesmente iria aprtar imprimir no internet explorer!É dificil para mim fazer, pois não sei muito sobre PHP, sou iniciante!Algum ai pode cair do céu e me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Dividir em coluna, isso já postei um exemplo em um tópico, dê uma procurada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...