kurole Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Bom galera so iniciante em Flash, melhor dizendo majo nada... hehehehehFiz um circulo normal em flash, agora que quero que uma letra fique circulando em volta do circulo..AGuardoKUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 IHHH !!!!Maja nada , é?!conversa fiada!!!!a forma mais fácil, sem nenhum código de Action, é a interpolação de movimento.digita a letra que tu quer e convert ela em um MC (movie clip). Sabe fazer???depois, clica com o botão direito do mouse no frame e põe a primeira opção (create move tween) , sabe fazer???................................................................................................................."Pior seria se pior fosse" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Transforma sua letra em grafico ( clica nela e dá F8...)cria uma camada em cima da camada da letra e cola seu circulo...Nesa camda que você fez seu circulo, você vai com o botão direito e clica em Criar Guia de Movimento.isso faz com que o conteudo desse frame sirva de "caminho" pra o grafico que esteja em baixo dela...aí você coloca a letra no iniico e depois um outro frme dela você coloca a letra nofim e dá um Motion Tween como o Searching_ falou..André... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Novembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Heheheeheh ta fogo fazer isso.. rss...Onde eu acho esse Searching_ ??Valeu andre..KURLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 dá o teu e-mail aí.............que aí eu te mando um arquivo.fla com uma idéia perecida com a tua............................................................................................................"Pior seria se pior fosse" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Novembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 php@kurole.com.brAguardoKUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Novembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 não recebi nada...kurole@kurole.com.brkurole.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Novembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Galea ninguém me enviou email até agora....Me ajuda ai....Onde eu acho esse Searching_ ??KUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Calma ae, para de flood pow. Espera que ele vai te mandar quando ele tiver tempo.Ele num te obrigação de te mandar não, ele vai te fazer um favor.Então espera ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 p**** velho, você comeu bola feio agora hein...SERCHING_ é o nome do nosso amigo lá em cima, no exemplo que eu dei ele dissse uma coisa que cabia no que eu tava explicando !!!!!eu vou te mandar um arquivo com o que eu to falando é mó boi...André.....ps>.: Pronto, mandei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Novembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 beleza recebi aqui vou tentar aqui BrigadãoKUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Kurole, amigão, desculpe-me.Sei que disse que ia te mandar o fla. mas ouve uns problemas por aqui, cara, num deu mesmo. Um lance de um Kara por aqui que tomou veneno, muito sinistro....Mas acredito que Acs Junior e o Andre Ruiva resolveram tua bronca kara...Se tiver um jeito ai deu me desculpar posta ai que agente conversa.Fui.................................................................................................................."Pior seria se pior fosse" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 beleza cara.. na boa....Tá descupado..KUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
Bom galera so iniciante em Flash, melhor dizendo majo nada... heheheheh
Fiz um circulo normal em flash, agora que quero que uma letra fique circulando em volta do circulo..
AGuardo
KUROLE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.