netrix Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Gostaria De Saber Se alguém Podia Me Ajuda Num Topo Pra Site De Games? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 agora não da q to com problemas no pc mas espere até sabado q sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 netrix Postado Novembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Tudo Bem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 ah sim pronto... especifique-se.... já avisando se você quer q façamos poste na sessão: SOS Logos e Banners. Caso queira dicas especifique a sua idéia inicial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 netrix Postado Novembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Eu Vou Postar Mais Tarde O Topo Que Fiz ! Só Quero Incrementar-lo Melhor é Gostaria de Saber Ser Ele Tá Legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 beleza.. estou a te esperar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 netrix Postado Novembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Aquele Não Tava PRestando!Tem Como você Deletar Aquele Outro Desculpa pela bagunçar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 de gratis?hehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 faz um topo e poste aki pra gente ve, ai a gente vai ajudando do jeito que pudermos, tipo dando dicas etc, e você MESMO vai mudando, porque a gente faze tudo pra você não vai adianta, você tem q faze pra aprende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 bem se quer q nós te ajudemos a melhorar esse dai né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 netrix Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Valeu Galera Mais Vou Deixer Este Mesmo Que Eu Fiz, Depois Que Eu For Atualizar Ele Eu troco ele. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 netrix Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Valeu Galera Mais Vou Deixer Este Mesmo Que Eu Fiz, Depois Que Eu For Atualizar Ele Eu troco ele. Valeu!! http://javacity.v10.com.br/top.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 se ta doido não to entendendo nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Buteco Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 cara em que programa eu faço um topo desse ? no fireworks ??ele é feito só de imagens ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 cara em que programa eu faço um topo desse ? no fireworks ??ele é feito só de imagens ??? bem é feita algumas montagens, recomendo a você que fuce bem o FW só assim você aprende, surgindo duvidas, pode posta-las temos o maior prazer em soluciona-las Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Buteco Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 tipo eu monto ele inteiro ?e depois no dw vo arrumando em tabelas ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 tipo eu monto ele inteiro ?e depois no dw vo arrumando em tabelas ???? Você pode fazer isso, mas seria melhor você usar Slices (Fatias), que você faz isso bem mais rápido, deve existir alguns tópicos sobre isso aqui no fórum. Vou ter que fazer um tutorial sobre isso no meu site, porque muita gente pergunta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 use o sistema de busca do forum e nesta sessão busque por: slices ou Fatias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
netrix
Gostaria De Saber Se alguém Podia Me Ajuda Num Topo Pra Site De Games?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.