Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Este Site Aí Turma


dash

Posts Recomendados

Não costumo entrar aqui para dar notas, mas apenas pegar algumas idéias, mas no teu caso(pelo pouco q sei de designer) vou te dar umas dicas(só dicas no q eu acho q vai melhorar teu layout).

Dá uma reduzida no width pois aqui(Mozilla 1.6) a barra de rolagem horizontal tah aparecendo sem necessidade.

E lá onde você coloca o teu copyright

Produzido por Ðash

Todos direitos reservados

Brasil Rock © 2004

diminua o tamanho da fonte, achei grande demais.

Tu poderia botar uma data, ou data da última atualização para ti se situar.

No mais achei bem interessante...

Nota 8.

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, concordo com o taudujas...o design tá básico, tb aquelas faixas pretas ao redor da página estão muito chamativas. o topo está vazio assim como o iSoron falou. e também como o Crystian falou, aquilo lá embaixo tá grandão. Achei interessante o detalhe de colocar aquelas discretas listras no background.

nota 6.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ora me esquece do post!i! foi mal, ando meio ocupado ultimamente....

pelo visto o que vocêis mais criticaram foi o topo. eu fiquei meio q sem idéias nele, apenas fiz o básico. vou ver se coloco algumas imagens ou algo mais interessante.

sobre a cor, eu deixei assim, pois o rock simboliza muito as cores preto e branco, por isso ele tá meio "mortinho". tentarei pensar em outras cores que possam cair bem.

eu tentei fazer algo como o Gladisson escreveu, simples porém organizado.

em relação ao copyright, eu vou diminui-lo. valeu turma!!

alguém mais?!?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...