Mazinha Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Gente eu preciso fazê isso aki no Flash, + eu não estou conseguindo d jeito nenhum!!!! não estou conseguindo fazê a motion tween!É URGENTÉRRIMO isso daki!Alguém me ajuda???Obs.: não manjo muito d Flash, então quanto + claros vocês forem, + vocês me ajudam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mazinha Postado Novembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Já conseguí resolver. Olha aí como q ficou: HTML.FLA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Parabéns cara.Ficou bem massa.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Parabéns cara.Ficou bem massa.Vlw... ae, fico massa.......ow véi, que desgrama de foto é essa cara,,,,,,,,,,,,,,,,,,é doido.......hehehefalows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 hein, to quetrendo o FLA dessas ondas ae, mas não consigo baixar ela, baixa mas da um erro.......manda pra mim por favor , edgarlucas@ibest.com.brvaleus abrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Quando eu digo que você é um flooder... você fica "arretado"Aprende a editar teus posts tá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 ficou bem legal cara, já fiz algo parecido em um trampo aki, esse conceito de looping q imenda sem q a gente perceba é legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 legal moça, interessante essa técnica...PS.: eu consegui baixar normal aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mazinha Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Lampião, já mandei o arquivo pro seu e-mail, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 valeu mazinha........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mazinha
Gente eu preciso fazê isso aki no Flash, + eu não estou conseguindo d jeito nenhum!!!! não estou conseguindo fazê a motion tween!
É URGENTÉRRIMO isso daki!
Alguém me ajuda???
Obs.: não manjo muito d Flash, então quanto + claros vocês forem, + vocês me ajudam!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.