Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

K7s5a - Ecs


metaluiz

Pergunta

Tenho uma placa mãe K7S5A da ECS.

Gostaria de saber se ela aceitaria um Sempron 2200. Pois pelo manual, ela suporta até

Duron 550 até 1.2 FSB 200 MHz

Athlon 650 até 1.4 FSB 266 MHz

Xp ate 2600 + 266 MHz

alguém teria ideia se eu poderia instalar o Sempron nela ? Se atualizando a bios isso funcionaria ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, pelas especificações q você passou ela não aceita não, o Sempron roda a 333Mhz............ e pelo q você disse ela aceita processadores até 266...........

eu não sei se atualizar a bios funcionaria, não posso te garantir, mas eu acho que a "banda" de freqüência que a placa mãe aceito no máximo é limitada fisicamente...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aceita sim...

só que você vai ter que ter memórias ddr 333 e colocar o fsb 166/33/166 via software...

a k7s5a tem uma limitação do ppl, é um bug q não permite ligar a 166/33/166 porque ativa o divisor 6.

mas dá pra funcionar via software sim...

eu rodo um sempron 2300+ aqui na minha k7s5a v3.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode até rodar, mas eu não confio nessas coisas............... d q adianta um motor de porshe num fusca????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...