Guest - digo23 - Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Estou no meio de uma prova , me ajudem a fazer esse exercicio .Escrever um programa que leia um valor N e calcule a seguinte soma :S=1+2+3+4+...+Nmostrar o valor de S.Como faço esse calculo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Não precisa + já consegui . Colei do colega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Meu Deus, que mundo é esse? Exercício mó ridículo, o cara vem pedir ajuda no forum, e depois vem dizer que colou do colega... HAUHAUAHUAHAUHAU, é por isso que eu amo o Brasil, esse povinho tão honesto e aplicado( percebam a ironia por favor ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 E a gente pensa que já viu de tudo...Queria ter visto na hora, pra dar a resposta errada! hauhauh []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 E a gente pensa que já viu de tudo...Queria ter visto na hora, pra dar a resposta errada! hauhauh []'siSoron. Eu pensei nisso... "Puxa, será que ele colou errado?" hauhauhauahuaMas vamos parar com isso, estamos fugindo do nobre assunto do tópico.Perdão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - digo23 -
Estou no meio de uma prova , me ajudem a fazer esse exercicio .
Escrever um programa que leia um valor N e calcule a seguinte soma :
S=1+2+3+4+...+N
mostrar o valor de S.
Como faço esse calculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.