kafunga Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 então, quero saber como eu faço para criar essa parada!? eu posso fazer um if na qual vai pegar o nome da figura q seria o numero do codigo que esta aparecendo na tela? mais cmo eu faço para criar tantas figuras, porque toda vez q atuliza a pagina muda e para cada usuario, imagina q tanto de figuras!?cmo será q eu posso fazer para que elas se criem sozinhas?obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 No tópico de links tem links para artigos da biblioteca GDlib, cara, dá uma olhada por lá.Também veja os artigos da phpbrasil.com sobre o assunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 na verdade, a minha dúvida não em criar a verificação, porque isso eu sei...a dúvida mesmo é como fazer a imagem automaticamente, porque são muitas imagens que vão aparecer e são diferentes para cada usuario!você sabe de algo que possa gerar essas figuras?ou mesmo eu poderia fazer uma tabela na qual seria colorida seu fundo e os numeros seriam sorteados com um scritp em php!?poderia ser né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 No tópico de links tem links para artigos da biblioteca GDlib, cara, dá uma olhada por lá.Também veja os artigos da phpbrasil.com sobre o assunto... Leia os posts, cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
então, quero saber como eu faço para criar essa parada!?
eu posso fazer um if na qual vai pegar o nome da figura q seria o numero do codigo que esta aparecendo na tela?
mais cmo eu faço para criar tantas figuras, porque toda vez q atuliza a pagina muda e para cada usuario, imagina q tanto de figuras!?
cmo será q eu posso fazer para que elas se criem sozinhas?
obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.