Loco Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Eu usava o WIN ME/98 e sempre teve suporte a Open gl em todos os jogos agora que estou com o windows XP não consigo mais jogar usando "Open GL" alguém ae pode me ajudar ( Minha placa de video é uma sis 630/730 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Troca o Driver de video.Provavelmente ira resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 ATUALIZA TODOS OS DRIVES SEU PARA O WIN XP AI INCLUSIVE O DE AGP POIS O QUE O WIN INSTALA É BEM GENERICO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 ATUALIZA TODOS OS DRIVES SEU PARA O WIN XP AI INCLUSIVE O DE AGP POIS O QUE O WIN INSTALA É BEM GENERICO Se o OpenGL num a funcionando, troca o de video não é?..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loco
Eu usava o WIN ME/98 e sempre teve suporte a Open gl em todos os jogos agora que estou com o windows XP não consigo mais jogar usando "Open GL" alguém ae pode me ajudar ( Minha placa de video é uma sis 630/730 )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.