Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual Eh Melhor?


renato m.o

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Renato, as placas "FX" são os modelos que vieram para subistituir as "MX".... o que você deve ter ouvido é que a GeForce MX440 de 128Mb, AGP8X e 128bits é melhor que a GeForce FX5200, 128Mb, AGP8X de 64 bits.... e isso é verdade........ mas cada uma é um modelo diferente......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sei lá, quando passou um MX na minha mão não tive problemas para instalar, o mesmo com a FX q eu tenho.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não concordo muito que a MX440 seja melhor que a FX5200.

Além da velocidade superior, a FX5200 tem suporte total ao Directx9, inclusive com Pixel Shader, Enviroment Bump Mapping, etc.

Melhor que citar especificações, é ver o Benchmark:

http://www.ultimatehardware.net/xfx5200/xfx5200.htm

Ainda assim, eu tenho uma MX440, que é bem mais barata. Na verdade, acho que nenhum jogo ficou lento nela. Claro que eu não testei o Doom3 1290×1024, né. laugh.gif

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

iSoron, se me permite, só gostaria de questionar o seu argumento citando que o Benchmark é de uma FX5200 128 Mb 128bits contra uma MX 440 de 64Mb e 64bits........ o que eu falei é que uma MX440 de 128Mb e 128bits é melhor que uma FX5200 128Mb e 64bits.............. aliás...... a coisa mais difícil é você encontrar uma FX5200 128Mb e 128bits..... é muito raro.... só tem de 64 pra vender.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem MX440 de 128Mb assim como tem FX5200 de 256Mb......... (atente para os modelos, não existe apenas uma MX ou uma FX)............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é fogo, tem q ficar provando tudo..... ¬¬'

FX5200 256Mb/128bits

MX440 128Mb/128Bits

Haha Calma Diraol!

Realmente, no BenchMark não são utilizadas as placas exatamente iguais às questionadas. Ainda assim, a linha Ge5 passa na frente com o DX9, tanto faz se é 64 bits ou 128. Aliás, essas combinações todas só servem pra confundir a cabeça dos consumidores. A Nvidia não especifica o numero de bits e a memoria para os manufatureiros? blink.gif

Abraços,

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe... foi um momento revolta.... =p

tipo, mesmo as FX (GF5) da 5200 até a 5600 sendo compatíveis com o DX9, elas não são totalmente compatíveis com o PS (PixelSharder) 2..... trabalham com o 1.4 se não me engano.... e isso faz com q o DX9 não seja totalmente útil.......... mas de qualquer modo elas conseguem rodar um doom3 ou um far cry ou um HL2.......

e realmente, essas especificações confundem muito, é q nem os "MHZ" ou "GHZ" dos PIV.... PIV 3,2Ghz... faz parecer q é um furacão.... top dos tops.... mas num é........

tipo, nas placas de vídeo os "bits" são mais importantes q os "MB's"...... uma 128Mb/256bits é melhor q uma 256Mb/128bits...... a memória da placa não é totalmente utilizada, enquanto o processamento (bits) é...... só que 90% não sabe dessas coisas.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...