hackerclube Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Dae galera,Larguei do trampo ontem pela manhã e tava sem fazer nada em casa então resolvi escrever um sistema de topsites.Acabei criando um que tá ficando legalzinho mas falta muito ainda pra terminar.Estou aqui pra pedir ajuda nos testes né afinal de contas....Acessem ele numa url opcional....TopSites ASP BrasilEu o estou chamando de TopSites ASP Brasil.Tipo! dêem sugestões, reportem os erros, criticas....Falow!Se tiverem afim de criar uma comunidade e tal, seria massa também!interessados, procurem-me!!!Download TopSites ASP Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Ta ficando legal sim, mas ASP BRASIL não ficou muito bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Novembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Não pow!eu tow fazendo não é pra usar não!o nome do script é TopSites ASP Brasiltow fazendo pra turma usar mesmo!ainda vou termina-lo, faltam algumas pages ainda!mas momentaneamente tow querendo comentarios, criticas e sugestões para adicionar/melhorar!mas tá valendo o comentario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Silvio - Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 (editado) Rapaz o sistema é dos bons..., falta apenas o admin mas agente espera!Colabore:Evite palavras de baixo escalão...... Por favor!!! Editado Dezembro 13, 2004 por ursolouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Parecido com o Top30... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Pereira Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 só que o sistema do top é cgi e esse do cara é asp!Onde encontramos o codigo do top30 pra download??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hackerclube
Dae galera,
Larguei do trampo ontem pela manhã e tava sem fazer nada em casa então resolvi escrever um sistema de topsites.
Acabei criando um que tá ficando legalzinho mas falta muito ainda pra terminar.
Estou aqui pra pedir ajuda nos testes né afinal de contas....
Acessem ele numa url opcional....
TopSites ASP Brasil
Eu o estou chamando de TopSites ASP Brasil.
Tipo! dêem sugestões, reportem os erros, criticas....
Falow!
Se tiverem afim de criar uma comunidade e tal, seria massa também!
interessados, procurem-me!!!
Download TopSites ASP Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.