Guest Ademar Júnior Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Ae pessoal,Mudei de servidor (Win2003) e o componente de envio de e-mails é o CDOSYS. Alguém possui algum sistema de envio de e-mails para usuários cadastrados que suporta CDOSYS para me indicar?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 ola o CDOsys é muito mais estavel e rapido que o CDOnts Mas é muito chato para ser utilizado , eu aconselho você pegar o antigo codigo que você usava no seu servidor e mudar a rotina de envio para algum outro componente... veja qual componentes seu server dipoe....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ademar Júnior
Ae pessoal,
Mudei de servidor (Win2003) e o componente de envio de e-mails é o CDOSYS. Alguém possui algum sistema de envio de e-mails para usuários cadastrados que suporta CDOSYS para me indicar?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.