Clenisson Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Pessoal, gostaria que vocês avaliassem o design do sitehttp://www.clenissonweb.kit.net OBS: não fui eu que fiz (quem dera que fosse; sou um pessimo designer), mas como não achei outra seçãoi para avaliações, estou postando aqui...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Então.Não vi nada de extraordinário.Muito simples, meio amadorzão com os efeitos e algumas falhas de contraste, como fontes muito finas e pretas num fundo escuro e etc.Mas tá razoável, cara, em termos de nota, eu daria uns 6, talvez 6,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Ta massa velho, ta meio simplão mas ta bom.Só axei aquele menuzinho meio cretino. Vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 pois é, tá meio simples o design mesmo, aqueles gradientes chamam muita atenção. precisa mudar algumas coisas pra ficar bomnota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 O logo até que ficou legal, mais o restante... sei-lá axo que tá muito vazio tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Ficou legal porém esta meio sem conteudo, e o site é template, veja em: zmyk.com.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Ficou legal porém esta meio sem conteudo, e o site é template, veja em: zmyk.com.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.