rzilnet Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Meus amigos,Será que alguém poderia me ajudar a resolver o problema abaixo?:$conec = mysql_conect ("localhost", "nome_da_conta", "senha") or die ("Falha na conexão com o banco de dados"); $declar - "INSERT into mesages values ('$nome', '$email', '$subject', '$mesage')"; $tipo_msg = "I"; if (mysql_db_query ("nome_da_conta", $declar, $conec)) { [COLOR=red]ok = 1; [/COLOR] header ("Location: exibe_mensagem.php?ok=$ok&tipo_msg=$tipo_msg"); } else { ok = 2; header ("Location: exibe_mensagem.php?ok=$ok&tipo_msg=$tipo_msg"); } mysql_close ("conec");Estou tentando inserir dados no BD, mas retorna no browser a mensagem:Parse error: parse error, unexpected '=' in /home/xxxxx/public_html/grava_msg.php on line 51No código a linha 51 está em vermelhoSe alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.Rui Zilnet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Novembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 $conec = mysql_conect ("localhost", "nome_da_conta", "senha") or die ("Falha na conexão com o banco de dados");$declar - "INSERT into mesages values ('$nome', '$email', '$subject', '$mesage')";$tipo_msg = "I";if (mysql_db_query ("nome_da_conta", $declar, $conec)) {ok = 1; <<<<<<(LINHA 51)header ("Location: exibe_mensagem.php?ok=$ok&tipo_msg=$tipo_msg");}else {ok = 2;header ("Location: exibe_mensagem.php?ok=$ok&tipo_msg=$tipo_msg");}mysql_close ("conec"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Cara, não sei se te contaram, mas em PHP as variáveis têm um $ antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Novembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Valeu !Acho que é a lente do óculos que tem que ser substituida. rs rs rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 É o costume Javanês, eu diria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Pode encerrar este. Vou abrir outro. he he Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rzilnet
Meus amigos,
Será que alguém poderia me ajudar a resolver o problema abaixo?:
Estou tentando inserir dados no BD, mas retorna no browser a mensagem:
Parse error: parse error, unexpected '=' in /home/xxxxx/public_html/grava_msg.php on line 51
No código a linha 51 está em vermelho
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.
Rui Zilnet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.