Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Placas De Videos


AcquaBlue

Pergunta

Galera, eu to dando uma incrementada no meu pc pra ele poder rodar o Need For Speed Underground 2... E eu estava vendo os requisitos minimos.

Queria q vocês me dissessem qual é o melhor... Um G Force 5500 ou um 5700LE/128(Sendo os Dois de 256Mb)

Me falaram q a 5500 não tem nem comparação com a 5700 mas quero uma opnião mais firme, da galera aki do forum a qual eu confio... valews!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cara...... posso te indicar uma outra???......... ATI Radeon 9600XT... se puder pegar uma de 256bits (não necessariamente 256Mb) é melhor, mas ai vai do seu bolso......... e a 5700LE se não me engano é o modelo de baixo custo (e qualidade também)..... a 5700 (sem LE) eu ACHO que é melhor q a 5500..... pelo q estava vendo é uma das melhores FX q sairam........

mas não tem comparação nenhuma das duas com a 9600XT......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

placa pra gamer....

Geforce 6800 GT 256Mb 256bits.......

ai depois tem umas de 512Mb... coisa mais profissional pra trabalho.... só q num conheço modelos... =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Radeon 9600XT de 256bits e 128Mb (se você achar pelo preço q você quer, mas acho mais fácil achar um de 128/128 mesmo).................

de preferência da Sapphire...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

blink.gifmad.gifblink.gif cara, eu senti na pele uma 9800xt

compra, ta aprovando, tava usando uma fx 5200 de 128MB, e até tava rodando need 2 file´,

mas depois que um amigo meu trouxe uma 9800 aqui, velho, é bom demais..........roda tudo no maximo igual se tivesse rodando pacman........

uhauhauhauhauha

falow

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já tive uma FX5700LE, é uma b***!!!

Se você puder compra uma 5900 256mb e 256bit, não esqueça deste 256bits, pois é isso que influencia a potência da placa!

Uma placa 128bit, tem a metade da potência de uma de 256bit!!!

Eu tenho a Geforce FX5700 256mb 128bit MSI, e estou muito feliz!

Rodo todos os jogos numa média de 20~60 fps...

(vale lembrar que placa não é tudo hein, tenha um bom computador)

Half Life 2 50 FPS High 800x640

Doom 3 26 FPS High 800x640 sem AA (testei no próprio jogo, timedemo demo1)

Far Cry 29 FPS High 800x640x32 (fraps)

NFSU 2 20~40 FPS High 640

Flat out 60~100 FPS High 800x640

Fifa2005 60 FPS High 1024x768x32

F1C 99 à 2004 (mod RH2004) 50~70 FPS Full 800x640x32

The Sims 2 30~50 FPS High 800x640

Tem certeza que não quer comprar essa placa??

Brincadeira, é você quem sabe! Se você puder, compra a 5900, que ela tem o dobro de desempenho dessa minha placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha, se for pegar a 5900 pega a 5950....... isso sim vai fazer diferença...

agora, 128Mb ou 256Mb não vai não, os jogos de hoje em dia não utilizam tanta memória da placa de vídeo.... 128 é mais que o suficiente, o que vai fazer bastante diferença "são os bits" mesmo..... ai sim.......

bem, dentro das placas de "segunda linha" (abaixo das ATI X*** e das Gforcer 6***) a minha lista de prioridades é a seguinte........

ATI 9800XT

ATI 9800PRO

GeForce FX 5950 Ultra

GeForce FX 5900 Ultra

GeForce FX 5900

ATI 9600XT

ATI 9600PRO

GeForce 5800 (essa é raro de se encontrar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae caras, eu não entendo muito bem de hardware. vocês podem ter falado já aqui nesse tópico mas eu não entendi, então queria fazer algumas perguntas:

1º qual a placa de video mais avançada?

2º a geforce mais avançada?

3º Qual é melhor: Geforce MX-4000 TV-OUT ou uma geforce 4 alguma coisa ?

*Nesse alguma coisa podem dar opnioes do que poderia ser...

PS: não sei se perguntei certo (sou um b*** em hardware) wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 - A Placa mais avançada é a ATI Radeon X850XT PE, depois a X850XT..... mas não sei se você acha ela facilmente para vender (e se achar é só em importadoras)

2 - A Geforce mais avançada é a GeForce 6800 Ultra

3 - Cara, não pega nenhuma MX...... acho que não vale mais a pena..... a não ser que o seu computador seja antigo e não suporte uma placa um pouco mais nova........... se tiver que pegar alguma MX que seja a MX440 AGP8X de 128Mb e 128bits............ sei lá... essa é a minha opinião........ tongue.gif

Ah, vale lembrar que essas são placas para usuários domésticos e gamers, existem outras mais "potentes" para quem trabalha com isso!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Preciso uma resposta de certeza:

Uma geforce 4 (qualquer merda) é melhor que uma geforce mx (qualquer b***) ?

E aonde posso encontrar um site sobre geforces? já procurei no google no cade e num axei nenhum site especifico falando somente sobre ela...

Até mais, e desculpem pela merda e pelo b*** smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara..........

GEFORCE 4 MX****.....ou seja, é a mesma coisa...hehehehe seria o mesmo que falar GEFORCE 5 FX****.... ou GEFORCE 6 6*** .........

biggrin.gif

Agora, você quer testes comparativos???.... hum.....

dá uma olhada no post fixo sobre "NOVIDADES EM HARDWARE" q eu criei q lá tem link para alguns sites que fazem testes........ smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...