Guest Edudesign Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Qual o melhor momento para usar um iframe ???Quais os seus benefícios ? desculpem as perguntas + gostaria de usar e não sei como e “como” usar esse recurso !!!!!Eduardo .....Dudus.a@terra.com.brRio de janeiro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 olha só iframe serve para facilitar quando você quer atualizar algo em páginas sem precisar mexer no conteudo em si!você tambem pode ter uma dinamica sem ao menos passar pela sua cabeça uma linguagem só usando truques de iframebom tenta dar uma olhada em alguns tópicos aqui mesmo no forum de uma busca ai!e você tambem pode abrender alguma coisa com minha materia que explica o básico de um iframehttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=1&aid=250 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felipe Buarque Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 olha só iframe serve para facilitar quando você quer atualizar algo em páginas sem precisar mexer no conteudo em si!você tambem pode ter uma dinamica sem ao menos passar pela sua cabeça uma linguagem só usando truques de iframebom tenta dar uma olhada em alguns tópicos aqui mesmo no forum de uma busca ai!e você tambem pode abrender alguma coisa com minha materia que explica o básico de um iframehttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=1&aid=250Aqui vai um exemplo de código.<iframe src="testeconteudo.html" scrolling="auto" width="190" height="200" class="pagina" frameborder="0" name="pagina" > </iframe>não se esqueca de colocar um arquivo testedeconteudo.html com alguma coisa dentro, no mesmo diretorio, para ver este teste funcionando :) sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edudesign
Qual o melhor momento para usar um iframe ???
Quais os seus benefícios ? desculpem as perguntas + gostaria de usar e não sei como e “como” usar esse recurso !!!!!
Eduardo .....
Dudus.a@terra.com.br
Rio de janeiro.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.