Guest - Fred - Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Bom dia!Não tenho muita experiência em linguagens para internet.Eu baixei o PHPtriad instalei mas não sei configurar então não rodou nada.Tem algum outro pacote mais facil de configurar?Já me falaram do interpretador, mas o que é isso? Onde acho? Como configuro para rodar paginas na minha maquina so pra testar?Se possivel me indique um tutorial passo a passo.Desculpem a ignorância e o monte de pergunta heheMuito obrigado! Fred Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Tente seguir este tutu aqui: PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 ó só como eu fazia (e ainda faço..):- baixei o manual php na internet- peguei code pronto- verificava, através do manual, pra que servia tal função!- testava fazendo um scriptzinho... exemplo: echo aparece muito no code q copio da net. Ia no manual e via, pra que server o echo? Pesquisava, aprendia na teoria e aplicava na pratica:<?echo "Vinicius";?>sacou?obs.: isso é apenas uma sugestão falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 ó só como eu fazia (e ainda faço..):- baixei o manual php na internet- peguei code pronto- verificava, através do manual, pra que servia tal função!- testava fazendo um scriptzinho... exemplo: echo aparece muito no code q copio da net. Ia no manual e via, pra que server o echo? Pesquisava, aprendia na teoria e aplicava na pratica:<?echo "Vinicius";?>sacou?obs.: isso é apenas uma sugestão falou Certo. Mais acho que ele esta querendo instalar o ambiente php, saca?Esse tutu que eu indiquei a ele, eu postei ele na coluna do script brasil, e eu acho ele bom para instalar o ambiente php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Mas baixe as versoes mais novas apache 2.52, php 4.3.10 mysql 4.1.17obs: o mais importante use sempre o mysql acima do 4.1 pois ele tem suporte a mais recursos e tem funções novas que são muito uteis e que só funcionam acima do mysql 4.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 i rapa!só li o titulo.. esqueci de ler o post por completo... foi mals! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fred - Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 valeu galera!deu certoe bom saber que posso contar com vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner vitcoski Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 O MELHOR A FAZER É USAR O RED HAT 9... INSTALAR O APACHE+PHP+MYSQL;... TUDO RODANDO, SEM PRECISAR CONFIGURAR,, UMA MARAVILHA,,, OU COMPILAR O CÓDIGO-FONTE.. UM ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 sem configurar ? acho que no linux precisa configurar muito mais coisas que no windows.tenho apache+php+mysql em 3 tipos de servidores (conectiva 8, RedHat 9 e Debian) e tive que configurar todos. Mesmo usando .rpm nos dois primeiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fred -
Bom dia!
Não tenho muita experiência em linguagens para internet.
Eu baixei o PHPtriad instalei mas não sei configurar então não rodou nada.
Tem algum outro pacote mais facil de configurar?
Já me falaram do interpretador, mas o que é isso? Onde acho? Como configuro para rodar paginas na minha maquina so pra testar?
Se possivel me indique um tutorial passo a passo.
Desculpem a ignorância e o monte de pergunta hehe
Muito obrigado!
Fred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.