Guest Bertolani Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 O que significa os numeros 3 na instrucao para abrir um recordset?O que acontece se eu deixa em branco esses parâmetros? Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rs.Open strSQL, conn, 3, 3Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 opa vamu lá existe muita teoria opra te explicar isso mas eu vou partir q você já saiba o que é lock type e os tipos do cursor:a sintax do objeto recordeset é:Sub Open([source], [ActiveConnection], [CursorType As CursorTypeEnum = adOpenUnspecified], [LockType As LockTypeEnum = adLockUnspecified], [Options As Long = -1])tipos de cursor q você pode usar:adOpenDynamic = 2adOpenForwardOnly = 0adOpenKeyset = 1adOpenStatic = 3o os tipo de LOCKTYPEadLockBatchOptimistic = 4adLockOptimistic = 3adLockPessimistic = 2adLockReadOnly = 1ou seja seu rs tem o cursor do tipo:adOpenStatice o locktype do tipoadLockOptimisticespero ter te ajudado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 resopi você poderia tp mandar o q signifacaria abrir um Recordset desse modo?tp DynamicSet eusei q tp é para leitura e Gravação maas KeySet???vlw cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 velhinho tem como s refazer sua pergunta??????=(não entendi direito o que você quer :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 desculpa ae resopi por me expressar mal....adOpenDynamic = 2 adOpenForwardOnly = 0 adOpenKeyset = 1 adOpenStatic = 3tp daria pra explicar o q seria abrir um recordset com essas especificações? hehehehe...expluica as outras tb cara...por favor...vlw..abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bertolani Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Valeu cara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Eu Postarei Um tópico especifico sobre Recordset atenciosamente Resopi :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bertolani
O que significa os numeros 3 na instrucao para abrir um recordset?
O que acontece se eu deixa em branco esses parâmetros?
Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rs.Open strSQL, conn, 3, 3
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.