Anaicreg Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Olá,Todas as minhas páginas iniciam-se com <?php include ("menu.php"); ?>Nesse arquivo está o menu e todo o head da página (título, meta tags, etc.)Queria saber como faço pra cada página ter um título diferente. Já tentei algo comoNo arquivo menu.php:<?php print "<title>$pagetitle</title>"?>Na página: <?php include ("menu.php"); $pagetitle = "Bukowski: bibliografia completa";?>Mas não deu certo.-------ps.: Queria fazer isso sem usar query. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Você tem que mudar o valor da variável $pagetitle antes de chamar o include, senão, quando ele for chamar o include, a variável ainda não vai existir.Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anaicreg Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Cara,Muito obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Cara você pode usar isso é muito pratico <? if (empty($nome)){ echo "Nome padrão"; } else { echo "$nome ou titulo que você quer"; } ?> para mudar o nome toda vez que chamar a pagina diferente você usa isso no link para chamar a pagina... pagina.php?nome=Aqui você coloca o titulo que você quer acho que isso deve ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anaicreg
Olá,
Todas as minhas páginas iniciam-se com
<?php include ("menu.php"); ?>
Nesse arquivo está o menu e todo o head da página (título, meta tags, etc.)
Queria saber como faço pra cada página ter um título diferente. Já tentei algo como
No arquivo menu.php:
<?php print
"<title>$pagetitle</title>"
?>
Na página:
<?php include ("menu.php");
$pagetitle = "Bukowski: bibliografia completa";
?>
Mas não deu certo.
-------
ps.: Queria fazer isso sem usar query.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.