Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hospedagem Grátis Em Php


blood

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Mauricio-OSombra

Olá, sou novo no forum (embora seja antigo no Script Brasil). Eu estou pensando em montar um sistema de páginas pessoais em meu site (teria PHP e não seria obrigado a propaganda). Enquanto o projeto não sai do papel eu vou indicar um site que dá 25MB de hospedagem grátis com suporte a PHP + banco de dados. (eles colocam uma pequena propaganda na parte inferior de seu site ou uma pop up). Eles ainda dão 1 conta de FTP (permitem mp3 de até 1MB :-S). É bastante veloz. O site está em espanhol, mas, é muito fácil de entender (acredite, se eu entendi)

VISITE: MIARROBA.COM

(fiquei sabendo que a Lycos Francesa também da um serviço parecido, mas, nem olhei, pois, o tema da Lycos é: "Tudo que é bom, não é grátis"

Dúvidas, sugestões, eventuais parcerias (eu to dentro) entre em contato:

mauricio@mmaniacs.zzn.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ae, visite meu site.

No menu esquerdo procure a seção o que é, agora clique em PHP, lá você irá encontrar uma breve descrição da linguagem e encontrará alguns endereços de sites de hospedagem com suporte a esta linguagem.

http://www.digowebmaster.hostbrasil.net/

:)

Aew cara dá uma arrumada no seu site... q aki em kasa na resolução 1024x768.. deu pau... o banner de propaganda foi lá pra cima... =/// dá uma olhada nissow..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Hospedagem Grátis

Olá Amigos;

A empresa que eu trabalho adquiriu dois novos servidores e decidiu lançar um plano especial de revendas com recursos ilimitados por R$ 49,90.

Importante dizer que não somos uma revenda :)

Loja Virtual, Invision Board, Chat, Webmail.

Habilitação Automática e período de 5 dias GRÁTIS para testar a conta.

http://www.designw.com.br/se.php

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...