blood Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Aew, eu tava procurando um lugar pra hospedah meu site, q seja gratis, bom, sem propaganda e de preferencia em protugues... alguém conhece??? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 www.testingserver.comE tenho dito :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Não tá dando pra fazer o registro. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 É... eu percebi isso...Mandei um email pro suporte deles mas o email voltou...Acho que vamos ter que continuar garimpando.Na página www.superphp.com.br tem uma lista de servers gratuitos de PHP mas nem todos são em portugues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Achar um servidor php grátis e bom é muito difícil, ainda mais em português e sem propagandas. Mas tem alguns servidores baratinho como www.webhostbr.net e www.energweb.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Bom e barato é o que eu tenho hospedagem: www.locasite.com.brAliás, aproveitem e dêem uma olhada no site da minha empresa: www.infoagesistemas.com.brHehehehe... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 vlwwq serah q tah dando com u testingserver?? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 0pS...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Tentei o link criar conta em http://testingserver.com/minhaconta.php mas não funcionou...Voltou para o topo hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest f4r3j4d0r Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 cara um servidor gratis eu conheço www.miarroba.come seu domino fica seudominio.webcindario.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mauricio-OSombra Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Olá, sou novo no forum (embora seja antigo no Script Brasil). Eu estou pensando em montar um sistema de páginas pessoais em meu site (teria PHP e não seria obrigado a propaganda). Enquanto o projeto não sai do papel eu vou indicar um site que dá 25MB de hospedagem grátis com suporte a PHP + banco de dados. (eles colocam uma pequena propaganda na parte inferior de seu site ou uma pop up). Eles ainda dão 1 conta de FTP (permitem mp3 de até 1MB :-S). É bastante veloz. O site está em espanhol, mas, é muito fácil de entender (acredite, se eu entendi)VISITE: MIARROBA.COM(fiquei sabendo que a Lycos Francesa também da um serviço parecido, mas, nem olhei, pois, o tema da Lycos é: "Tudo que é bom, não é grátis"Dúvidas, sugestões, eventuais parcerias (eu to dentro) entre em contato:mauricio@mmaniacs.zzn.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 ... tomara q você faça isso =]] enkuanto isso acho q eu vo fika cum a miarroba ou com a lycos.co.uk mas to decidindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 bem melhor mi@! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digo WM Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Ae, visite meu site.No menu esquerdo procure a seção o que é, agora clique em PHP, lá você irá encontrar uma breve descrição da linguagem e encontrará alguns endereços de sites de hospedagem com suporte a esta linguagem.http://www.digowebmaster.hostbrasil.net/ :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Ae, visite meu site.No menu esquerdo procure a seção o que é, agora clique em PHP, lá você irá encontrar uma breve descrição da linguagem e encontrará alguns endereços de sites de hospedagem com suporte a esta linguagem.http://www.digowebmaster.hostbrasil.net/ :) Aew cara dá uma arrumada no seu site... q aki em kasa na resolução 1024x768.. deu pau... o banner de propaganda foi lá pra cima... =/// dá uma olhada nissow..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digo WM Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Eu já dei uma arrumada, faz + ou - um mês quem entrava lá com essa resolução via tudo torto, umas coisas de um lado e outra do outro.Mas qual banner de publicidade foi para cima???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 ;) já deu..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Q q tah acontecendo com o mi@?! :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Hospedagem Grátis Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Olá Amigos;A empresa que eu trabalho adquiriu dois novos servidores e decidiu lançar um plano especial de revendas com recursos ilimitados por R$ 49,90.Importante dizer que não somos uma revenda :)Loja Virtual, Invision Board, Chat, Webmail.Habilitação Automática e período de 5 dias GRÁTIS para testar a conta.http://www.designw.com.br/se.phpAbraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
Aew, eu tava procurando um lugar pra hospedah meu site, q seja gratis, bom, sem propaganda e de preferencia em protugues... alguém conhece??? ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.