Guest - Creko - Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Ai pessoal olha eu aqui outra vez !!! Tem como colocar um formulario direto pelo fireworks ?Tipo assim um local onde o usuario possa digitar login & senha ?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 RAPAH EU DESCONHECO, NUNCA VEM NEM FIZSEMPRE FAÇO PELO DW MESMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 opas...poix é.. o negócio é você criar a imagem que você deseja utilizar como o campo de texto no caso, e após colocar como fundo dentro de uma tabéla (célula...)daí você poderá ter um form mais personalizado.....flowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 se você quiser fazer alguma direto... te recomendo flash, no FW dificilmente você consiguirá fazer por que ele salva o arquivo em .png q é um arquivo de imagem e não um arquivo de imagem e codigos complexos... somente alguns basicos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Valeu pessoal e mais uma vez obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Creko -
Ai pessoal olha eu aqui outra vez !!!
Tem como colocar um formulario direto pelo fireworks ?
Tipo assim um local onde o usuario possa digitar login & senha ?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.