Guest Gilclecio Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 è o seguinte fiz uma animação em flash e preciso saber como fazer pra quando ela acabar ela redimencionar para uma site, no meu kso o meu....alguém pode me ajudar...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 clica na última frame, aperta F6, e no acion script você coloca isso:GetURL("http://www.seusite.com.br",janela); // isso vai redirecionar assim que terminar seu filme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Essa "janela" caso você não saiba, pode ser:_self -> abre na mesma página_blank -> abre em uma nova páginaVlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gilclecio
è o seguinte fiz uma animação em flash e preciso saber como fazer pra quando ela acabar ela redimencionar para uma site, no meu kso o meu....
alguém pode me ajudar...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.