Sama Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Oi gente, eu gostaria de saber se daria pra montar um servidor pra mim usando meu PC?Tipo,eu queria criar um servidor usando meu pc, servidor,eu diguo pra HOSPEDAR SITES, ai poderia usar o meu em vez de tem que peguar uma de gra;ça ou uma grtis.?se der,sai caro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 ola... primeiramente....qual o Sistema Operacional que você usa???você pretende utilizar alguam tecnoligia dotipo ASP ou PHP???t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sama Postado Novembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 meu sistema operacional e Windows Milenium, e iria usar PHP,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 qual o computador q você tem?!?!?!...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 não é mais ou menos a mesma coisa??http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=41254 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.