ela me traz os numeros entre o menor e o maior.... ateh ai não tem problema....
eu poderia tulizar isso ai para gerar ID numero e fazer a query com esse ID gerado.... MAs o problema é o seguinte...
Meu Db esta como auto numeravel..... Se eu apgar um registro os ID's podem ficar assim:
101
102
103
106
ou seja os id's 104 e 105 foram apagados..... se eu fizer uma consulta com esses ID's vou ter problemas..... ou seja preciso fazer uma query aleatoria que me traga somente os registros que existem efetivamente!!!
Pergunta
resopi
É o seguinte pessoal preciso fazer um query no DB access que me retorne um registro aleatoriamente...
sempre que eu preciso de um numero aleatorio utilizo essa funçãoq ue fiz:
ela me traz os numeros entre o menor e o maior.... ateh ai não tem problema....
eu poderia tulizar isso ai para gerar ID numero e fazer a query com esse ID gerado.... MAs o problema é o seguinte...
Meu Db esta como auto numeravel..... Se eu apgar um registro os ID's podem ficar assim:
101
102
103
106
ou seja os id's 104 e 105 foram apagados..... se eu fizer uma consulta com esses ID's vou ter problemas..... ou seja preciso fazer uma query aleatoria que me traga somente os registros que existem efetivamente!!!
T+
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.