Guest Felipe Fazzani Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Tenho speedy e um computador da rede microsoft, e quero compartilhar p/ toda rede, e eu sei que tem varias maneiras para fazer isso, então porfavor me ajudem com este meu problema, tb sei que tem até um programinha que faz isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 qual windows você vai ter como servidor ai ???se for o win 2000 server você pode usar o isa server que além dele ser um proxy ele é um firewall tb muito bom mesmo se não for fala ai para a gente te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 <!--QuoteBegin--franciscobiscaino+Sep 4 2003, 03:50 PM-->QUOTE (franciscobiscaino @ Sep 4 2003, 03:50 PM)<!--QuoteEBegin--> qual windows você vai ter como servidor ai ???se for o win 2000 server você pode usar o isa server que além dele ser um proxy ele é um firewall tb muito bom mesmo se não for fala ai para a gente te ajudar <!--QuoteEnd--> <!--QuoteEEnd--> pelo Windows 2000/2003 Server não da pra usa o NAT pra fazer isso?NAT = Network Adress Tranlator (É um roteador software imbutido no win). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 da sim mas se você usar o isa você pode fazer muito mais coisas alem de por um antivirus no cache do isa e integrar ele totalmente no ad e mais usar ele como firewall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipe Fazzani
Tenho speedy e um computador da rede microsoft, e quero compartilhar p/ toda rede, e eu sei que tem varias maneiras para fazer isso, então porfavor me ajudem com este meu problema, tb sei que tem até um programinha que faz isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.