Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Portal Tributo A Senna


Guilherme Strich

Pergunta

Salve, Salve!

Bom, muitos aqui já sabem do grande portal que estou fazendo, é um portal dedicado a Ayrton Senna da Silva, já temos domínio, hospedagem, conteúdo e layout. o domínio é http://www.tributoasenna.com.br

Queria ter lançado o portal no ar, no dia 15 de Novembro...

Consegui um programador, chamado Anderson, ele é de Blumenau-SC e tem uma empresa de hospedagem (Prefiro não falar o host dele).

Ele se comprometeu comigo de fazer a programação do site, em troca dele fazer parte da equipe, aceitei na hora, ele começou a programação, fez os includes nos menus, banners, fatiou o layout e etc... e me garantiu que estaria tudo pronto até o dia 15 de Novembro...

Bom, chegou dia 15 de Novembro, e ele simplismente sumiu, não responde mais e-mail e nunca mais esteve online no MSN!

Não posso deixar o projeto parado, por isso, estou postando aqui para saber se alguém tem interesse em fazer parte desta equipe!

Precisamos de programador de PHP para fazer:

Chat (Sala de bate papo, simples, como a do Terra, só que sem as carinhas e emotions, com apenas 1 sala e um limite de 50 pessoas).

Enquete (Aquela pronta, que nem precisa de banco de dados).

Newsletter (Onde atravez de um painel de controle, eu possa mandarnotícias a todos os membros cadastrados no portal).

Central de Notícias (Onde atravez de um painel de controle, eu possa alterar a notícias principal do site, colocar uma foto, um pedaço da materia e um botão de LEIA MAIS para ler a materia completa, alem disso, abaixo, ficaria um local, com umas 5 notícias, Ex: 15/11 - Entra no ar o site... e abaixo um local para clicar e ver todas as notícias já realizadas.

Então, se alguém tiver interesse em participar, poste aqui, ou mande um e-mail para guilherme@tributoasenna.com.br

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom galera, já consegui um ótimo programador que vai me ajudar, já estamos trabalhando duro novamente em cima do portal, que tenho certeza que vai ser um grande sucesso nacional, e quem sabe mundial!

Precisamos agora de pessoas dispostas a ajudar em contribuições de fotos, videos e para desenvolver WALLAPAPERS

interessados, postem aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...