Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Coisa Estranha

Guest - ffiction -

Pergunta

Guest - ffiction -

e ai galera... coisa meio esquisita aconteceu ontem.. tava tudo certo.. testando meu sistema com o apache2triad mas de repente começo a dá o erro 404 sendo que a pagina existia.. não sei porque mas foi bem loko...

alguém sabe porque pode acontecer isso??? é uma pagina onde carrega os resultados do bd.. e tem varios resultados... pode ser porque a pagina tá pesada???

o que poderia acontecer?

detalhe.. quando dá reload ele carrega a pagina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom, esse tipo de erro é com o moderador... ahauHAuaHA.. daki a pouco ele deve ta respondendo..

mas enquanto ele n chega.. cara, comigo acontece isso quando o php.exe n esta no lugar..

no caso, c:\apache\php\php.exe, não existia ou estava renomeado (enfrentei isso enquanto trocava a versão do meu PHP)

verifica isso lá... não sei sobre essa questao de dar reload e carregar.. mas ve se num é isso mrm...

Link para o comentário

• 0

ok.. vou dar uma olhada.. mas te garanto.. to usando o apache 2 triad 1.4 e antes disso não dava erro.. só depois que instalei ele que começou... alias.. tem outra coisa estranha.... depois que crio um usuario (win xp) os processos na pagina principal do apache2triad somem!!!!!.. mas não da nada....

quanto ao erro de digitação... sei não. vo conferi.. mas velu a atenção...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...