netrix Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Eu fiz O Site Com Uma Fonte Mais Acho Que Quem Vai Visitar A Site Não Tem Ela Instalado No Pc Gostaria de Saber Com Resolver Este Problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 posta no forum de Java Script/CSS/DHTML que eles vão te informar...isso se faz com CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 este post talvez te ajude.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 netrix Postado Novembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Valeu Era Isso Mesmo Que Queira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
netrix
Eu fiz O Site Com Uma Fonte Mais Acho Que Quem Vai Visitar A Site Não Tem Ela Instalado No Pc Gostaria de Saber Com Resolver Este Problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.