DaniBacarini Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Bom dia pessoal, seguinte...tenho uma tabelinha onde tenho a coluna valor e a total, eu queria que a soma da coluna valor aparecesse na coluna total , só isso... ...será que alguém pode me ajudar???bjusDaniBacarini30/11/2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Olá Dani,você ta usando algum formulario pra preencher os campos?Eu sei uma forma de fazer isso, desde de que use um formulario.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Novembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 É esse esquema do formulário eu sei...mas a pessoa quer esse cálculo na própria tabela...será que dá???BjusDaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Poxa galera será que ninguém pode me ajudar??? Por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Olá Dani,acredito que isso não seja possível, pelo pouco que entendo de access. Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Brigada...pelo menos eu falo pra ele que não tem como...valeu em!!!! DaniBacarini01/12/2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Olá Dani,você ta usando algum formulario pra preencher os campos?Eu sei uma forma de fazer isso, desde de que use um formulario.Abs. Progr'amador. ae cara..............estou no maior aperto aki.........estou tentando gerar um relatorio no meu bd em access..... e é o seguitetem uma colunana minha tabela com nome "Total" e outro com "data"onde vai o valor total de todos os pedidos faturados com suas respectivas datas..ao exibir um relatório especificando um intervalo entre data inicial e data final. me mostre tambem a soma de todos os totais tipo:01/02/2005..............................R$ 100,0001/02/2005..............................R$ 100,0001/02/2005..............................R$ 100,0001/02/2005..............................R$ 100,00total geral R$ 400,00Tem como???????fico muito grato se puder me ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 para isso você deve abrir a estrutura da consulta, clikar em totais, ir no campo que você deseja aparece por padrão embaixo do campo (agrupar por), você clika na flecha ao lado em soma.Verifica se deu certo e responde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Queria somar os valores dos campos de minha tabela .....estou usando o comanda abaixo:SELECT Sum(total) as Soma from caixa Where dataAtual = '"&data&"'mas ele está somando meus valores q mas está desconsiderando as vírgulas ... e somando como se fosse um inteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniBacarini
Bom dia pessoal, seguinte...tenho uma tabelinha onde tenho a coluna valor e a total, eu queria que a soma da coluna valor aparecesse na coluna total , só isso... ...será que alguém pode me ajudar???
bjus
DaniBacarini
30/11/2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.