a_cassio Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Salve galera!!!!!!Eu gostaria de saber a o piniao de vocês sobre linux que dao boot belo cd (ex: kurumim, kalango, etc....)Qual e o melhor ???sempre ouso que e o kurumim, e que o kalango tem muito bug!e ai qual e melhor???ASS:Alan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Cara, distribuição do linux é uma questao de gosto... não importa se ela roda diretamente do cd ou não, tu tem q experimentar e ver com qual tu te adapta melhor. eu, por exemplo, não consegui me adaptar bem com essas q rodam a partir do cd. Pra mim, a melhor é slack instalado na maquina com kernel personalizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
a_cassio
Salve galera!!!!!!
Eu gostaria de saber a o piniao de vocês sobre linux que dao boot belo cd (ex: kurumim, kalango, etc....)
Qual e o melhor ???
sempre ouso que e o kurumim, e que o kalango tem muito bug!
e ai qual e melhor???
ASS:Alan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.