a_cassio Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Salve galera e que eu estou temdo porblemas com o firefox!eu o instalo mas ele não funciona direito, eu acho que ele esta entrendo em comflito como o explore o que eu posso fazer p isso acabar?há estou usando o xp home sp 2obg pela ajudaASS:Alan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Que erro você está tendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 a_cassio Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 bom abre o navegador mas não abre nemhuma pagina o maximo que faz e devez em quando abre o google e so !!!!sera que você pode me ajudar?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Dá uma olhada se ele não está bloquiado no seu Firewall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 é pode ser o firewall do SP2 que ta bloqueando o FIREFOXquanto o coflito acho muito dificil de ser,nunca tive problemas de conflito quando eu usava o firefox no windowsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
a_cassio
Salve galera e que eu estou temdo porblemas com o firefox!
eu o instalo mas ele não funciona direito, eu acho que ele esta entrendo em comflito como o explore o que eu posso fazer p isso acabar?
há estou usando o xp home sp 2
obg pela ajuda
ASS:Alan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.