TOBIAS Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 alguém sabe qual ferramenta eu uso para tipo desenhar um carro... usando uma foto.. o desenho q eu estiver fazendo fique separado ao da foto e não seje uma pintura... deu para entender??... se alguém puder me ajudar... valeu!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 a caneta, (pen tool) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Novembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 isso mesmo... VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 se tb pode usar o lápis... é só antes de você desenhar... deixar um espaço a mais na área de edição e nessa área q não contem img desenhar 1 pontinho... dps sem "deselecionar" desenhe o resto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
alguém sabe qual ferramenta eu uso para tipo desenhar um carro... usando uma foto.. o desenho q eu estiver fazendo fique separado ao da foto e não seje uma pintura...
deu para entender??... se alguém puder me ajudar... valeu!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.