lampiao_muléstia Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 ae galera.........como faço pra mim enviar arquivos pelo FTp do DOS..........sei que é pelo comando SEND, mas que endereço tenho que colocar e como?, valeus..........." TEM QUE SER PELO DOS "VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 1º Passo: Abrir uma janela do DOS2º Passo: Entrar no diretório onde estão os arquivos para up-load.Exemplo: cd Imagens3º Passo: Digitar o endereço de ftp usando o comando ftp do DOS.Exemplo: ftp.hpg.com.br4º Passo: Digitar o User name5º Passo: Digitar a SenhaA partir daí você já estará conectado no servidor, então continuando!!6º Passo: Entre na pasta que desejarExemplo: Cd imagens (Este comando será processado no servidor, uma vez que você se logou nele)7º Passo: Usar o comando MPUTExemplo: Mput *.JpegSintaxe do comando: mput nome_do_arquivo.extensão8º Passo: Ele irá perguntar se deseja fazer o up-load de cada arquivo, é so digitar "y" e apertar enter.falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Novembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 aeeeeeeeeeeeeeeeeee,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,valeu cara......................tava percisando disso, valeu...........t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 cara, caleu muito sua aula ae, brigadão, mas tem uma outra duvida, qual é o comando pra criar pasta?????????......já tentei MD e não da nem k peste...........hehevaleu....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 mkdir pasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Que tal um tutorial de comandos básicos de FTP??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 mkdir pasta e pra entrar nela?...huauhahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 mkdir pasta e pra entrar nela?...huauhahuahuahuahua cd pasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 valeu ffera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lampiao_muléstia
ae galera.........como faço pra mim enviar arquivos pelo FTp do DOS..........
sei que é pelo comando SEND, mas que endereço tenho que colocar e como?, valeus...........
" TEM QUE SER PELO DOS "
VALEU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.