OSJunior Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Olá, gostaria de saber qual o código pros usuários deixarem comentários, no site.Obs: me passem o código inteiro, não intendo muito de asp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 cara especifique melhor o q você quer.....é tipo um livro de visitas q você fala???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Poxa, é foda heinInteressantíssima sua OBS, huahuahuaVai rolar $$$$? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Guest: sim, é parecido com um livro de visitas, muda algumas coisas, mas a idéia é a mesmo.Dark0:uahuahau!! Infelizmente não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 ""Se você quer alguma coisa faça você mesmo. (Myself)"Assinatura sugestiva, heheheCara, http://www.codigolivre.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Amigo, eu sou um usuario que não topa fazer codigo de graça pra ninguém.não sei quanto àos outros.O que eu faço aqui, é dar dicas, ajudar em coisas 'pequenas', e no máximo, pegar um codigo com erro, e mostrar onde o erro tá.mas, desenvolver todo o sistema.. nem pensar.Um motivo, é que nem teria tempo pra isso.Outro, é injustiça feita com verdadeiros programadores, que tiram seu sustento no desenvolvimento de sistemas.Imagine só, se todo mundo fizesse codigo de graça, o que aconteceria com os programadores? Morreriam de fome?São pontos de vista diferentes..mas, o que eu acho é isso que falei.O que posso dizer para vc, é boa sorte, se alguém quiser fazer para você.Senao, veja o Tópico pendurado aqui na seção de Links.nele, tem varios links de portais, e todos possuem uma área de download de codigos.Se quer algo pronto.. sugiro que procure por aí.Leve a mal não..mas apenas fui realistaAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Dark0, num precisa fikar assim, pedi o código, pois, não mexo com asp, há quase um ano, e não lembro mais nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 amigo, não é nada pessoal, heheeu só quiz citar o que acho de tudo isso, é minha opiniao.se quiser, faça como eu disse, dê uma olhada naqueles links, acho que em algum deles deve ter algo semelhante ao que você quer pronto.agora, se quiser começar a aprender asp.. aí acho que podemos te ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá, gostaria de saber qual o código pros usuários deixarem comentários, no site.
Obs: me passem o código inteiro, não intendo muito de asp.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados